miércoles, 16 de septiembre de 2009

Chaleco...


16 comentarios:

  1. OI,ADRIANA!
    REALMENTE MUITO LINDA ESTA BLUSA. ADOREI A COR TAMBÉM.
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderEliminar
  2. pasé a visitar tu blog, te felicito el acolchado te va a quedar muy lindo, elegiste muy bien los colores, Adriana

    ResponderEliminar
  3. Oi, tudo bem?
    Deixei 02 selinhos pra vc no meu blog.
    Beijos, Rosalie

    ResponderEliminar
  4. muy lindo el grafico, y muy ponible, gracias por compartirlo.
    estoy de sorteo, pasate por mi blog y participa.

    muchos besos de brujita.

    ResponderEliminar
  5. Muy lindo el blog, y muy variadas las cosas. buenisimo!!!!

    ResponderEliminar
  6. Lila, perdida! qué es de tu vida????

    ResponderEliminar
  7. OLÁ AMIGA!TUDO BEM COM VC?ESTOU COM SAÚDADES.AMEI AS NOVIDADES PARABÉNS POIS ES MUITO CRIATIVA E USA DE MUITO CAPRICHO EM TUDO O QUE FAZ!TENHA UM MARAVILHOSO DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADA E PRODUTIVA.DEUS ABENÇOI.BJSSS DE SUA AMIGA CO

    ResponderEliminar
  8. Hola Adriana que bonito todo espero que estes bien besos

    ResponderEliminar
  9. Querida miguxa,já estava com saudade de ti, mas estava sem net.Quase um ano aqui em Minas e sem net.Agora vou estar sempre no seu cantinho.Adorei este colete,ficou muito lindo, e a cor é chiquerrima!Aguardo sua visitinha.Bjus e fique com Deus.

    ResponderEliminar
  10. Hola !!!! tienes un bellisimo blog me encanto besitossss

    ResponderEliminar
  11. Que hermoso chaleco, me encantó. Yo estoy haciendo uno me falta poco para terminarlo y lo publico.
    Te dejo un abrazo, me dió gusto visitarte.

    ResponderEliminar
  12. Ola, adorei seu blog. Trabalhos maravilhosos!
    Beijos

    andreia andrade
    www.fhinotrico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Wanderful,thank you for grafico.

    ResponderEliminar